quinta-feira, julho 12, 2007

Férias. Finalmente.



Passaram dois meses. Mais, até. O livro que ando a ler já não é o que está ali ao lado, depois dele já passaram mais dois ou três e aquele nem o acabei, coisa que raramente me acontece. Este blog nunca foi um diário, mas hoje é uma excepção. Hoje é para explicar que desapareci, mas continuo por aqui. Que de vez em quando passo um a um os links dos meus blogs amigos, mas que tem sido muito de vez em quando mesmo.
Não tenho tempo. Cheira a desculpa rasca, mas não é. Esta profissão maluca que escolhi tira-me o tempo para as minhas coisas. Gosto dela, não me devia queixar. Tenho um emprego, um salário no fim do mês, as contas em ordem, uma casa linda e maravilhosa. E no entanto, às vezes apetece-me mandar tudo para o ar só para poder recuperar essa preciosidade que é o meu tempo. Só para não ter de trabalhar dez horas por dia, entrar numa sala de manhã e sair à tarde já com o sol a desaparecer.
Mas não posso. E se calhar, no fundo não quero.
Daqui a dois dias entro de férias. Finalmente.

Momento piegas: obrigada por terem continuado a espreitar por aqui de vez em quando, apesar dos dois meses de ausência...

6 Comments:

Blogger tota said...

Passo sempre por aqui! Boas férias para ti!

11:00 da manhã  
Blogger Sol said...

Então aproveita as férias para blogar um bocadito. Espero. :)

3:25 da tarde  
Blogger Margot said...

Já tinha saudades! Nunca desisti de ir espreitando, na esperança de ler novas histórias. :)
Ainda bem que está de volta.
Boas férias!
Deixo o link do meu outro blogue, mais interdito mas mais pessoal. Abraço

http://chezmargotdivacotonete.blogspot.com/

3:50 da tarde  
Blogger Xixao said...

Olé! A Tangos e Valsas de volta é sempre uma boa noticia!

8:45 da tarde  
Blogger Kiau Liang said...

Mariquices...

:)

6:07 da tarde  
Blogger panamá said...

:) nunca me despego deste teu canto, para que saibas! é um dos meus lugares de inspiração!beijinhos e volta mais.

2:34 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home