quarta-feira, setembro 20, 2006

Água na boca

12 Comments:

Blogger João Barbosa said...

tenho de comprar

11:56 da tarde  
Blogger Mónica (em Campanhã) said...

depois do comentário que ficou na linha resolvi vir verificar e fico feliz de reencontrar o T&V que julgava desaparecido já que durante muito tempo, já não sei quanto, me esteve inacessível. o T&V foi dos primeiros blogs que linkei aos meus dedos.

11:33 da manhã  
Blogger mena said...

olá, m em campanhã. obrigada e volta sempre.

9:07 da tarde  
Blogger panamá said...

aiaiaiaiai, amo de paixão! beijoca, jóia:)

1:10 da tarde  
Blogger gracinha, a artista do burlesco said...

quando é que actualizas isto, ó caraças?!

11:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Também já o tenho em casa. Maravilhoso, como sempre, Caetano.
Beijinhos
Cocas

4:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Também já o tenho em casa. Maravilhoso, como sempre, Caetano.
Beijinhos
Cocas

4:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

visita n.º1

7:47 da tarde  
Blogger Xixao said...

Optimo!

2:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

isto ainda é menos actualizado que um certo blog que eu conheço... então?!

6:43 da tarde  
Blogger Xixao said...

Por aqui espera-se ansiosamente pelo novo post!

10:10 da tarde  
Blogger mena said...

demasiado trabalho, demasiadas coisas em que pensar, pouca inspiração para a escrita.
beijinhos a todos

12:59 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home