terça-feira, agosto 15, 2006

Blog à espera da rentrée



Apetecia ser assim. Agarrar na minha concha e levá-la para todo o lado. Inteirinha, com tudo lá dentro. As paredes com as minhas histórias, as minhas plantas, os meus dedos e os meus sinais, os sonhos que aqui vivi, as pessoas que por aqui passaram e aqui dixaram um bocadinho de si.

Apetecia estalar o dedo e pronto, já estava. Tudo igual, só a concha é que era nova e não teria tido de me desfazer de nada, nada teria ido para ao lixo, nenhuma das minhas revistas, nenhuma das minhas camisolas com mais de dez anos e que nunca mais usarei, nenhum dos meus pares de sapatos, mesmo os que há muito sairam de moda.

No entanto, os tempos são de mudanças. Muitas. Há caixas espalhadas por toda a casa, livros empilhados pelos cantos, roupas perdidas algures dentro de malas. A casa está do avesso, os dias também, os gatos, assustados, emigraram para a prateleira mais alta da estante, a adivinhar que também o seu mundinho está prestes a mudar de sítio.

A minha janela continua aqui, com a sua vista deslumbrante sobre a cidade, mas quando este blog voltar ao activo a paisagem já será outra.

5 Comments:

Blogger sónia said...

Boa sorte nessa mudança para uma nova paisagem! :)

9:26 da manhã  
Blogger Sónia said...

Mudanças! Ando alérgica a essa palavra! Ja me mudei duas vezes este ano e só de pensar em tal processo fico cansada... Mas costuma-se dizer que para melhor muda-se sempre... E assim sendo: que venham mais mudanças, sempre :) Boa sorte!

10:05 da manhã  
Blogger maria said...

Não sei se ja te mudaste nem se não, mas no teu caso a mudança é boa, por isso...bola p'ra frente...e tu sabes como eu sou avessa a mudanças. beijo e boas vistas da futura janela com vista ou sem vista, no caso, tanto faz!

10:13 da tarde  
Blogger panamá said...

Ai, mudar é bom! É mesmo! E as rentreés...ui! Volta logo! Beijos, muitos, minha jóia!

1:00 da tarde  
Blogger *ci* ramoss said...

Oi, essa moça parece nunca parar num canto soh!!! Espero q já tenha terminado sua passagem para outra paisagem e que tudo esteja bem. Um abraço.

11:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home