terça-feira, julho 18, 2006

Livro aberto

Este miudo é um livro aberto. Mesmo antes de nos contar já nós todos sabíamos, porque ele não esconde nada. Vai por ali fora, ri, chora, apaixona-se, desapaixona-se, é cheio de ideias feitas, de certezas e de inseguranças. Muda de ideias a duzentos à hora, volta a mudar e volta às suas certezas. Faz-me rir e às vezes fico com vontade de lhe dar beijinhos e de lhe prometer que o mundo nunca é tão mau como parece e que só é preciso olhar para ele de frente e com honestidade. Não digo, porque acho que, no fundo, ele já sabe.

Este miudo tem um sorriso grande, como ele, que também vai ser grande.

Este miudo, que escreve (mesmo!) muito bem é a mais recente aquisição do T&V.

3 Comments:

Blogger Coool said...

Quem me dera ser um livro aberto, quem me dera ser esse miudo que tu dizes que chora, que se apaixona,que se desapaixona, que é cheio de ideias feitas, certezas e inseguranças.

Quem me dera ser esse miudo que te faz rir e a quem tens vontade de dar beijinhos para mostrares que o mundo não é tão mau como parece.

Desse miudo de que falas so guardo o sorriso, grande.

Mas, e se eu descobrir que conheço esse miudo? E se ele, afinal, estiver num canto de mim? Se, na esquina do sorriso, grande, encontrar o miudo que precisa de beijinhos para olhar para o mundo com outros olhos?

Enfim, sei, apenas pela janela que abriste no final do teu texto, que o miudo de que falas sou mesmo eu.

Não fujas! Preciso de receber os teus beijinhos em troca do meu sorriso, grande!

:)

1:03 da tarde  
Blogger t&v said...

cuidado que quando me dá para as meiguices sou terrível! :)
beijos, miudo!

11:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

This is very interesting site... infiniti g35 Buying old slot machines car fx infiniti Sexy collage teens Louisiana malpractice legal Durabrand dvd player review Paintballing in east sussex macoupin county il mortgage refinance Ohio state unemployment tax

8:45 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home