domingo, maio 28, 2006

Condomínio

E fazem sexo, menina. Horas seguidas, nem faz ideia o barulho que aquilo é, mesmo aqui por cima do meu quarto. Abana o candeeiro, abrem-se-me rachas na parece, tenho a minha casa a cair e eles todas as noites naquilo, sempre a fazerem relações sexuais. É gente sem educação, que não sabe viver numa casa, que não respeita ninguém. Já a encontrei nas escadas, já lhe pedi com toda a educação que faça menos barulho, mas são piores que os gatos. A minha cabeça não aguenta. Até tenho uma certidão da minha médica, a dizer que não pode ser, que preciso de descansar, que tenho a tensão alta, que não posso comer coisas com sal, e esfreguei-lha na cara, mas nada. Nada resulta. Nem a polícia. Sim, porque já por mais de uma vez chamei a PSP, e o senhor agente até foi muito simpático e muito compreensivo, mas eles pouco ligaram, na noite seguinte já lá estavam, na mesma. E eu já não sei o que hei-de fazer. Fui ao tribunal, fiz queixa, levei fotografias das rachas na parede e do candeeiro a cair, mas também me dizem que não podem fazer nada, que a única hipótese era enfiar uma toalha na boca da mulher, a ver se abafava o barulho, mas que cada um faz o que quer na sua casa. E eu, nos meus 60 anos, com a carta da médica na mão, fiquei a olhar para o juiz, que deve ser outro igual, que se calhar também só pensa em sexo e os vizinhos não têm coragem de lhe dizer nada só porque ele é da autoridade. Não sei o que hei-de fazer mais, que eu vivo sózinha, nunca tive marido, toda a vida fui uma mulher respeitada, e agora isto. Ai, menina, que é que eu faço à minha vida?

13 Comments:

Blogger Margot said...

Cá para mim, o melhor é arranjar um namorado à senhora! :)

9:19 da manhã  
Blogger Cristina said...

Um leitor de mp3 com oferta da discografia completa do Tony Carreira e a senhora até fazia o lanchinho para o casal ;)

1:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ahahahhahaha! Belo retrato, sim senhora! Também me parece que o melhor é arranjar um namorado à senhora! ;)

5:55 da tarde  
Blogger mena said...

já pensei nisso, mas não me parece que seja fácil arranjar uma vítima :)

9:59 da tarde  
Blogger Margot said...

E fazer a senhora sair de casa mais vezes?
Não deve ser fácil...
E uns tampões para os ouvidos? Sempre saía mais barato que a discografa completa do Tony Carreira + o leitor de mp3... :)

9:11 da manhã  
Blogger Margarida Atheling said...

Pode não ser fácil, mas parece-me que lhe faria muito bem! :)

12:33 da tarde  
Blogger Mikado said...

Ouvi dizer que as juntas de freguesia promovem uns bailaricos e convívios adequados a senhoras desta postura e posição...

12:37 da tarde  
Blogger Senador said...

A senhora tem de subir as escadas e perguntar se pode entrar na festa. Pode ser que isso os faça abrandar o ritmo...

3:28 da tarde  
Blogger Margot said...

Realmente...talvez isso os travasse. Mas há sempre a hipótese deles não se intimidarem e convidarem-na a entrar na festa...
Ninguém arranja um namorado à senhora? Seria o ideal...
Outra boa hipótese seria passar a ser ela a fazer tanto barulho que eles tivessem que se render: quando eles dormissem, ela podia pôr gemidelas e sons afins que os acordasse e assim invertiam-se os papeis! Não há nada como colocarmo-nos no lugar do outro. :)

7:47 da tarde  
Blogger mena said...

A solidão às vezes é uma coisa tão grande, que as pessoas têm de arranjar pequenas coisas para se entreter e para terem a certeza de que ainda estão vivas.

10:20 da tarde  
Blogger Margot said...

A verdade é essa. É a solidão que nos faz viver a vida dos outros e não a nossa...

11:15 da tarde  
Blogger Cleopatra said...

Bem... agora... só arranjando uma paixão... Olhos nos olhos, mão na mão... O Mundo vira-se do avesso. Ela dorme melhor e os outros continuam a continuar a sua continuidade de fúrias apaixonadas...

12:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Excellent, love it! » »

10:16 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home