quinta-feira, abril 27, 2006

Falta de hábito

- Estás apaixonada?
- Sim, acho que estou...
- Achas?
- Bem, estão a ser os melhores 15 dias da minha vida, portanto devo estar...
- E porquê esse susto todo, mulher?
- Porque está tudo a acontecer depressa demais e não consigo tirar o pé do travão.
- Esquece lá o travão e faz mas é ponto de embraiagem. Não te arrisqueas a perder nada, um segundo que seja!
- Eu sei, eu sei, só não estou habituada a que me peçam em casamento assim, em duas semanas. Deve ser falta de hábito...

13 Comments:

Blogger panamá said...

mas uma pessoa habitua-se a tudo...não é?eheheheheh! beijos, minha jóia!

8:12 da tarde  
Blogger Xixao said...

Em 2 semanas??? È de aceitar, e já!

9:17 da tarde  
Blogger Isa said...

ainda bem que é falta de hábito, digo eu. bjs

2:55 da tarde  
Blogger papoila said...

só faz sentido se for às 2 semanas, mais que isso e já não tem graça.

7:34 da tarde  
Blogger Rita said...

Não é a única maneira de dizer sim?

;-)))))

3:45 da tarde  
Blogger Pata said...

Duas semanas podem ser tão intensas que valem por muito mais.

12:17 da tarde  
Blogger Mikado said...

Mas é bom sinal ser falta de hábito, as emoções fortes quando são realmente fortes não são para ocorrerem habitualmente mas qdo ocorrem crash!boom!bang e, já agora, até que a morte os separe!!!

12:57 da tarde  
Blogger *ci* ramoss said...

Gosto de vir aqui porque quase sempre tem um história feliz de amor. bjos.

1:20 da manhã  
Blogger polegar said...

:)
me gusta!

11:08 da manhã  
Blogger Luz said...

Vou Sábado a um casamento. Conheceram-se, decorrida uma semana viviam juntos e tiveram um bebé há um ano. Vão casar-se agora, dois anos depois! :)

7:59 da tarde  
Blogger mena said...

belo mote para uma história, Luz :)

11:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

I say briefly: Best! Useful information. Good job guys.
»

1:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Super color scheme, I like it! Keep up the good work. Thanks for sharing this wonderful site with us.
»

7:49 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home