domingo, abril 02, 2006

Estou quase afónica

Ontem, hoje e amanhã, sempre. Porque me lembra as viagens de carro para a praia no velhinho renault 5, os bailes de verão onde eu nunca tinha coragem de dançar, a minha mãe a estender roupa, o monte e, muito mais recentemente, noites de carro pela via rápida da costa a cantar a plenos pulmões a cabana junto à praia.
Foi noite grande no Maxime com o grande Cid ao vivo e a solo e uma assitência de várias idades que sabia de cor todas as letras. A começar pelo mano, que tem as mesmas lembranças que eu.


(cartaz roubado no Lista de Compras)

6 Comments:

Blogger sónia said...

Tou roídinha de inveja....

1:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu também...pelo mano, não pelo Cid :)

4:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

a inveja é uma coisa!!!! :) não foi mas teve um relato integral! com direito a foto-reportagem e tudo!!

olha lá Mana, as mesmas lembranças? ná, as minhas são muito mais recentes! se reparares bem nos signos chineses, do macaco ao tigre ainda vai uma diferença considerável, eh eh eh!!

;)

9:14 da tarde  
Blogger mena said...

grunfff!!!
essa vai sair-te cara!!

10:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

:)

2:01 da tarde  
Blogger Rita said...

E eu que não consegui ir, pá. Bolas!

4:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home