quinta-feira, março 02, 2006

Onde é que se meteu a Primavera?


Estou farta do Inverno. Farta do frio. Farta das roupas de Inverno. As manhãs cinzentas deixam-me deprimida para o resto do dia e é uma tortura abrir o armário para tentar novamente decidir qual das camisolas quentes vou vestir. Quero o sol de volta. As manhãs na praia, os dias inteiros na praia. Quero rapidamente o meu primeiro dia de praia do ano, as minhas camisolas decotadas, os chinelos de enfiar o dedo e a mini-saia dos fins de semana.

E o pior é que nem me apetece ir experimentar as novas colecções que andam por aí a espreitar nas montras, lindas, maravilhosas e tentadoras, porque depois chego a casa e não posso vestir nada e fico ainda mais deprimida a olhar para o roupeiro para escolher novamente qual a camisola quente que vou usar. Alguém sabe onde se enfiou a Primavera?

18 Comments:

Blogger Sol said...

Não. Mas gostava...

10:37 da manhã  
Blogger Rit@ said...

Pensa que só faltam 3 meses e tal para o Verão... E que já faltou muito mais!;)

11:11 da manhã  
Blogger sónia said...

No Alentejo não anda... também estou farta de a procurar! ;)

1:14 da tarde  
Blogger elisa said...

AHHH, como eu te compreendo!!

3:35 da tarde  
Blogger maria said...

ò amiga, como eu te entendo...tu sabes bem como eu gosto de corpos bronzeados, de camisolas decotadas, de sandálias brasileiras e de sol...muito sol, e de calor, muito calor...

4:04 da tarde  
Blogger Isa said...

se eu soubesse T&V, se eu soubesse, mandava-a direitinha para a tua casa. na volta do correio, ela que passasse por minha casa tb. bjs

4:56 da tarde  
Blogger Zeca said...

Não sabes "Onde é que se meteu a Primavera?

Está no Plagiadíssimo.
Por lá nunca chove.
Passa por lá e fica bem.

1:20 da tarde  
Blogger nspfa said...

A culpa é claramente da Patrica do pecado da preguiça. Qd o tempo começou a ficar primaveril ela fez logo um post a dizer que não vestia mais uma camisola de lã!Vê lá no que deu a brincadeira dela

5:10 da tarde  
Blogger LUIS MILHANO (Lumife) said...

Em Alvito acontece...

Já somos 44...

Esperamos muitos mais (Já pensou no assunto?)


Bom fim de semana

6:12 da tarde  
Blogger Luz said...

Eu comprei uma saia branca com bolas azuis, e uma camisolinha-a-condizer, entusiasmada com os primeiros raios de Primavera. Agora, estão desdenhosamente mirando-me do armário, pelo que te entendo perfeitamente. RRg, se a Primavera passar por aí, manda-a para cá, também... :)

8:31 da tarde  
Blogger gracinha, a artista do burlesco said...

Chega dia 21 deste mês.

Segundo reza o calendário...

8:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tens toda a razão, raios parta a prima da vera ou a primavera ou lá como se chama a parente, que nunca mais chega!

Giro este blog :)

12:03 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

a primavera não sei. Mas o verão não quer sair daqui e eu morro de calor! Não vejo a hora de vestir meus casacos de lã, minhas botas, dormir com pijamão de flanela....
Estamos com mais de 30 graus à sombra...
O ser humano nunca está feliz, não é? :)

2:28 da tarde  
Blogger Xixao said...

Por isso mesmo ( tava que não podia!), tive de ir ao Brasil uns dias. E o bem que me soube. Tudo! As havaianas, o biquini, as t-shirts, o bronzeador, as tunicas, as camisolinhas de alças... E a areia! Ai! O mar... que saudades... o calor...
Custou voltar. Isso custou. E mais ainda com esta merda de tempo. Frio. Chuva. Vento. Mas olha, sempre se vem de lá com outro ânimo para passar o resto de Inverno que falta!

2:39 da tarde  
Blogger animus said...

Veste as tuas camisolas decotadas, a mini-saia dos fins-de-semana e os chinelos, enfia o dedo na areia molhada da praia onde queres rapidamente o primeiro dia e faz dele um centro para os círculos que descreves com o corpo, enquanto bradas fica demónio repetidamente até desmaiares (com chuva surte efeito mais rápido). Quando vieres a ti terás passado um triunfal primeiro dia de praia, de camisola decotada, chinelos de dedo e a mini-saia dos fins-de-semana!

3:11 da tarde  
Blogger Cláudia Rocha Gonçalves said...

olha, devias ir passar uns tempo a bruxelas e aí vias o que era bom pá tosse!

nos ainda vamos tendo solinho... de vez em quando, mas vamos.

9:40 da manhã  
Blogger Rui said...

Este fim-de-semana estava na Madeira. Encetei negocições para a trazer na bagagem, mas sem sucesso.
Que temos tempo e tal, disse-me ela. Já tenho saudades.

5:47 da tarde  
Blogger papoila said...

chamaste?

6:54 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home