quinta-feira, fevereiro 09, 2006

Cinco manias

Não é fácil, MaDi. Fiz o levantamento e, afinal, são muito mais do que cinco. Concluída a selecção (escolhi as menos susceptíveis de mancharem a minha reputação), aqui vai:
1. Mania de só ler um livro de cada vez (mesmo que me apeteça imenso começar já a ler o último do David Lodge ou do Perez Reverte);
2. Mania de seguir sempre pelos mesmos caminhos quando ando de carro (mesmo que sejam os mais longos);
3. Mania de deixar para o fim as coisas melhores (comidinha, estão a ver? e comidinha pode ser muita coisa... ok, adiante);
4. Mania de ter os CD todos arrumadinhos por ordem alfabética (esta é mesmo só mania);
5. Mania de achar que o amor pode durar para sempre e que nada é inevitável (esta tem um alvo...)

7 Comments:

Blogger Isa said...

das tuas 5 manias só n tenho a primeira... Beijos

1:01 da manhã  
Blogger Xixao said...

Não são manias graves, lá isso não são...
E eu gostava tanto de ter os CS`s arrumadinhos assim! Mas sou um desastre...

2:08 da tarde  
Blogger Rit@ said...

T&V, venho por este meio informar-te que tenho todas essas tuas manias e se me tivessem pedido que as ordenasse, elas estariam exactamente na mesma ordem.
Acredita que o último do David Lodge está a pedir-me uma espreitadela, mas resisto estoicamente enquanto não termino o Perez Reverte.;)

2:53 da tarde  
Blogger Rit@ said...

T&V, venho por este meio informar-te que tenho todas essas tuas manias e se me tivessem pedido que as ordenasse, elas estariam exactamente na mesma ordem.
Acredita que o último do David Lodge está a pedir-me uma espreitadela, mas resisto estoicamente enquanto não termino o Perez Reverte.;)

2:53 da tarde  
Blogger maria said...

Não tenho nenhuma destas manias...e então a última é que não tenho mesmo. Beijo

3:41 da tarde  
Blogger mena said...

engraçadinho, senhor abastão!!
grunfff
:)

10:45 da tarde  
Blogger Broken M said...

mania de achar que o amor pode durar para sempre...era uma mania que eu TINHA. Not anymore!

1:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home