quinta-feira, setembro 29, 2005

Íssima

Tenho um namorado novo!!! Estou excitadíssima, quer dizer, entusiasmadíssima, a menina não comece já a pensar outras coisa que isto ainda está muito no início. É educadíssimo, sabe?, civilizadíssimo, paga sempre as contas e escolhe restaurantes elegantíssimos. E está sempre a telefonar-me, a querer saber onde estou, o que estou a fazer, sempre a convidar-me para sair, a querer conhecer os pais, as amigas. Tita, a menina não imagina, ele é o máximo, sabe?! Estou entusiasmadíssima como nunca e há três dias que não penso noutra coisa, desde que demos o primeiro beijo quando ele me trouxe a casa depois do jantar em cada da tia Xixá. Nem consigo dormir, veja só. E eu que andava caidinha pelo Jojó, que por acaso é giríssimo, olhos azuis e alto, e assim, e nem reparava neste, apesar de ele andar sempre colado a mim e a telefonar-me. Mas a vida é assim mesmo, não é? Cheia de mistérios, e depois daquele beijo achei que o melhor era aproveitar, que afinal o Jojó está a separar-se e depois se calhar ainda voltava para a ex e para as crianças, que é o que eles fazem sempre. Decidi aproveitar, apesar de lá no fundo até nem me sentir assim muito atraída por ele, mas estou sempre a apostar no cavado errado, quer dizer, no homem errado, que horror, nem sei como é que me saiu uma coisa destas. Enfim, estou apaixonadíssima, que dizer, ele está mais apaixonado do que eu, mas pronto, decidi aproveitar. O problema é que agora nem durmo, a pensar nele, mas, sobretudo, a pensar em todos os homens que ainda não conheci, e no Jojó, que ainda não voltou para a mulher e no futuro que eu não sei como é que vai ser, mas onde pode sempre muito bem aparecer outro que seja mais giro e mais interessante e por quem eu me apaixone ainda mais. Olhe, Tita, estou em pânico, sabe?! Acho que vou ter de retomar o Prozac que andei a tomar quando o Titolas decidiu acabar comigo e me trocou por aquela pirosa da Maria Luísa. Acho que ainda tenho uma caixa lá em casa...

6 Comments:

Blogger polegar said...

LOLOL
gostei muito...
ou melhor: gostei muitíssimo...

10:51 da manhã  
Blogger sónia said...

'Tá fantástico, spé giruu, sei lá!

11:53 da manhã  
Blogger elisa said...

ò kida, compreendo perfeitamente!!Mas não se preocupe, que é tudo isto é naturalíssimo:)!!

2:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

civilizadíssimo, paga contas, restaurantes elegantes, telefona toda hora...hummm..sei não...Tá me parecendo que o gajo é bicha...quando a esmola é´demais, o santo desconfia! :)

2:58 da tarde  
Blogger Margarida Atheling said...

Coitada! Uma situação complicadíssima...! ;)

Beijinhos!

4:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

LINDO LINDO!!
eheheh :-)

Os meus sinceros cumprimentos,
Rui

8:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home