terça-feira, setembro 13, 2005

Férias

11 Comments:

Blogger Magnolia said...

Aha, finalmente! Toda contentinha, hein? Boas férias, descansa, diverte-te e aproveita!

7:04 da tarde  
Blogger *ci* ramoss said...

Ei acho q jah vi essa praia antes!!! Será q vc está no Nordeste do Brasil??? rsrsrs. Bjos e divirta-se.

7:19 da tarde  
Blogger C_de_Ciranda said...

Beijinho, my dear... :)
Já matei saudades. Como sempre, uma escrita ao melhor nível.

*** Ciranda

12:30 da manhã  
Blogger sónia said...

Então, boas férias!!!!!!!!!! ;)

12:55 da tarde  
Blogger panamá said...

Boas férias, minha querida! Essa prainha não me é nada estranha...!Beijão

2:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

deviam mandar pras galés quem tira férias justo quando os outros estão a voltar...:)

4:34 da tarde  
Blogger Aldino Brito said...

A terra mais linda do mundo, e lá em cima a Capela de Nossa Senhora do Mar, onde o Lourenço foi baptizado. Que inveja. Não te esqueças de comer aí uns percebes no Manel da Estibeira, e umas tostas de frango na Isabel do Fresco. Boas férias, beijinhos.

1:08 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Tambem vou, tambem vou...

3:36 da tarde  
Blogger mena said...

porque é que as férias são sempre tão curtas?? snif, snif

8:33 da tarde  
Blogger pinky said...

zambujeira, certo?
esclarece-nos lá..please...esta paisagem é-me completamente familiar, mas estou entre mil fontes e zambujeira, parece-me mais os "alteirinhos" na zambujeira, mas ando para aqui a matutar há uma porção de tempo.
welcome back!

8:45 da tarde  
Blogger mena said...

certo :)

12:22 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home