segunda-feira, agosto 22, 2005

Iniciativa feminina

Estou muito apaixonada, sabes... ele chama-se Gonçalo e é muito querido, muito fofinho, tem olhos azuis e é loiro e nem é burro nem nada, vê lá tu. Anda comigo na piscina e nada tão bem, tão bem, que eu até fico parva e ontem trouxe-me um CD dos D'ZRT, que ele gravou sózinho no computador. Aproveitei para lhe dizer que gostava dele, mas disse-me que eu já sou a terceira a dizer o mesmo e depois fugiu. Agora ando a ver se lhe dou um beijinho. A mãe diz que uma menina só com oito anos não faz essas coisas, mas eu não me importo, porque acho que ele é tímido e uma mulher tem que ser capaz destas coisas, não achas? E nos Morangos com Açucar elas não têm problemas desses e têm mães todas modernas. Por isso não digas nada à minha mãe, senão ela já não me dixa convidá-lo para os meus anos, está bem?

3 Comments:

Blogger polegar said...

ai os morangos... se eu mandasse alguma coisa, filhinha, estavas feita! :P

11:16 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Gostei!

8:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

:)

11:04 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home