domingo, julho 10, 2005

Uma valsa no aniversário do T&V

Valsinha

Um dia ele chegou tão diferente do seu jeito sempre chegar
Olhou-a dum jeito muito mais quente do que sempre costumava olhar
E não maldisse a vida tanto quanto era seu jeito sempre falar
E nem deixou-a a só num canto, para seu grande espanto convidou-a
pra rodar
Então ela se fez bonita como há muito tempo não queria ousar
Com seu vestido docotado cheirando a guardado de tanto esperar
Depois os dois deram-se os braços como há muito tempo não se usava dar
E cheios de ternura e graça foram para a praia e comearam a se
abraçar
E ai dançaram tanta dança que a vizinhança toda despertou
E foi tanta felícidade que toda a cidade enfim se iluminou
E foram tantos beijos loucos
Tantos gritos roucos como não se ouvia mais
Que todo mundo compreendeu
E o dia amanheceu
Em paz

Vinicius de Moraes

Este blog nasceu há um ano, com um post que era também um poema de Vinicius.
Obrigada pelas vossas visitas, que me deixam sempre tão orgulhosa.

16 Comments:

Blogger Sónia said...

Muitos Parabéns!
Venha mais um aninho que nós aqui estaremos para te ler! Beijinhos :)

1:00 da tarde  
Blogger aNa said...

Muitos PARABÉNS!!
pelo aniversário do blog e pela escrita.
um grande beijinho!

4:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

pensei em chico pra retribuir seu vinicius, mas caetano saíu mais certo. você talvez não acredite, mas ele escreveu pra você, sabia?

Fonte de mel nuns olhos de gueixa
Kabuki, máscara
Choque entre o azul e o cacho de acácias
Luz das acácias
Você é mãe do sol
A sua coisa é toda tão certa
Beleza esperta
Você me deixa a rua deserta
Quando atravessa
E não olha prá trás
Linda, e sabe viver
Você me faz feliz
Esta canção é só pra dizer e diz
Você é linda
Mais que demais
Você é linda, sim
Onda do mar, do amor que bateu em mim
Você é forte
Letras e músicas
Todas as músicas que ainda hei de ouvir
No Abaeté, areias e estrelas
Não são mais belas
Do que você, mulher das estrelas
Mina de estrelas
Diga o que você quer
Você é linda
E sabe viver
Você me faz feliz
Esta canção é só pra dizer e diz
Você é linda
Mais que demais
Você é linda, sim
Onda do mar, do amor que bateu em mim
Gosto de ver você no seu ritmo
Dona do carnaval
Gosto de ter
Sentir seu estilo
Ir no seu íntimo
Nunca me faça mal
Linda
Mais que demais
Você é linda, sim
Onda do mar, do amor que bateu em mim
Você é linda
E sabe viver
Você me faz feliz
Esta canção é só pra dizer e diz

9:16 da tarde  
Blogger marsalho said...

Pois muitos Parabéns :)

10:35 da tarde  
Blogger André Parente said...

paraben entao!

10:49 da tarde  
Blogger C_de_Ciranda said...

Parabéns, minha querida, e obrigada pelo ano de coisas maravilhosas que nos ofertaste. Já não passo sem elas!
:)

*** Ciranda

11:36 da tarde  
Blogger sónia said...

Parabéns!!!!!!!!!!!! ;)

12:17 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Esta é uma data que festejo contigo! Muitos parabéns pelo esforço, mas sobretudo por tudo que nos ofereceste!

Um grande beijinho

Tay

1:36 da tarde  
Blogger Magnolia said...

Parabéééééééns!! E venham mais aninhos cheios de tangos e valsas e tuditudo!
Traz lá o bolo que eu vou buscar a champanhota num instantinho.

3:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

muitos parabéns! sempre que posso passo por aqui e gosto. :)

4:42 da tarde  
Blogger mena said...

obrigada e beijinhos a todos :)

reluis, querido, estou emocionada. prontos!

10:48 da tarde  
Blogger Aldino Brito said...

Parabéns, bebé; acho que os nossos blogs são do mesmo signo...

12:58 da manhã  
Blogger Margarida Atheling said...

Ai...!
Parabéns!!!
E desculpa o atraso! ;)

Beijinhos!

11:19 da manhã  
Blogger panamá said...

uuuups! Desculpa ser tão em atraso! Muitos parabéns, minha querida! Continua, please! beijão pelo ano de bons texto!

8:29 da tarde  
Blogger polegar said...

essa valsinha, além de encaixar muito bem no teu blog, encaixa bem em momentos mágicos da minha vida (que também os há). obrigada e muitos muitos parabéns.

12:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

parabens este é um blog da inha vida.. joka

1:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home