domingo, julho 24, 2005

Lance

Hoje este homem é o meu herói.


 Posted by Picasa

7 Comments:

Blogger Mikado said...

Livestrong!

10:04 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

P`ra mim também. Ele nunca saberá, mas me deu uma força extra quando perdi um irmão com câncer. Me ajudou, com seu exemplo,e ao meu irmão, a buscar forças onde já não haviam.

3:16 da tarde  
Blogger Margarida Atheling said...

É um herói, sim senhora!

8:21 da tarde  
Blogger André Parente said...

Outra vez...

2:21 da manhã  
Blogger Fábio said...

Olá, obrigado por comentar em meu blog.
Então você já leu Adriana Lisboa? Ela foi uma grata surpresa para mim no ano passado e eu estou lendo o único livro dela que me faltava ler. Boa surpresa este ano foi o Ian McEwan. Eu até comento em uma (micro)resenha em meu blog, alguns posts abaixo. O que você acha deles?
Abraço.

3:20 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

quem me dera ter a pedalada deste rapaz! também, com a sheryl a gritar-lhe aos ouvidos todos os dias é natural.

e a menina valsa, anda-lhe a faltar a pedalada?

9:56 da tarde  
Blogger papoila said...

ganhou outra vez? não me digas...
fogo!

3:12 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home