domingo, junho 19, 2005

Contabilidade

Segundo a Cosmo, essa bíblia da sexologia, experiências realizadas nos Estados Unidos revelaram que um homem normal pensa em sexo 160 vezes por dia. Vamos admitir que só o faz quando está acordado (o que é duvidoso) e que dorme em média oito horas diárias. Restam-lhes 16 horas para se dedicar às suas meditações o que, contas feitas, dá qualquer coisa como um pensamentozito pecaminoso de seis em seis minutos. É obra, convenhamos!! E deita por terra aqeles argumentos femininos segundo os quais à maioria dos homens lhes falta uma boa dose de imaginação. Também explica muita coisa. Por exemplo o facto de eles não repararem que fomos ao cabeleireiro ou de esquecerem o dia do nosso aniversário. Coitados, com tanto em que pensar, é muito natural, não é?

P.S.: Andei a investigar, mas não encontrei experiências idênticas realizadas com mulheres. Lamentável...

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Sendo um tema que me interessa particularmente, pelo menos a cada seis minutos segundo a Cosmo, decidi-me a dedicar algum tempo à investigação. Ora nesta página temos abundante e interessante informação:
O fantástico Instituto Kinsey, do senhor do Relatório homónimo, conclui: 19% of women think about sex everyday or several times a day,*.
Infelizmente, não temos a frequência. Eu apostaria em 7 minutos para a mulher normal e 11 para as leitoras de Paulo Coelho.

*http://www.indiana.edu/~kinsey/resources/FAQ.html

11:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

esse negócio de pensar a respeito é complicado: em algumas situações, se vc pensar muito a coisa não sai...em outras tem que pensar 30 vezes antes da coisa sair...

2:58 da tarde  
Blogger Bekx (JGG) said...

"19% of women think about sex everyday or several times a day"

É precisamente destas que gosto!

2:00 da tarde  
Blogger gracinha, a artista do burlesco said...

Creio que estás enganada. Pode dar-se o caso de pensarem muito em sexo e nao terem imaginação nenhuma... por exemplo, imaginar de seis em seis minutos, sempre a mesma coisa, da mesma maneira...
Beijos

12:34 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home