quinta-feira, maio 05, 2005

Maravilhas da tecnologia

Que tempos fantasticos estes em que e possivel voar a muitos metros de altitude, atravessar ate ao lado de la do planeta e, entretanto, ir surfando na net (na verdade eu estava era a ver O Fantasma da Opera nos videos, mas a minha vizinha do lado mandou-me parar de cantar, nao sei porque). Lamentavelmente o teclado nao tem acentos (ou sera assentos? acho que ja comeco a estar afectada pelo jetejegue), mas nao se pode ter tudo. Enfim, as vezes gosto mesmo do meu trabalho...

4 Comments:

Blogger Sónia said...

Óptima viagem e bom trabalho... Quando começar a procurar é um trabalho assim que quero :D beijinhos

1:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Espero que o avião tenha voado a Direito... ;) ahahah Bom proveito!

Tay

9:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

:-) Que bom!! Espero que te divirtas!
Beijos
Gracinha

10:18 da tarde  
Blogger C_de_Ciranda said...

Humm... Se um dia me cansar da música, ãchas que virás a precisar de uma assistente?? :)

*** Ciranda

8:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home