sábado, abril 23, 2005

Pseudo-intelectuais

- Vai estrear um filme baseado num livro do Ian McEwan, O Fardo do Amor. Um livro fantástico!!
- Bela porcaria. É um escritor péssimo!
- O que já leste dele?
- Comecei a ler um livro, acho que era sobre árvores. Pelo menos a capa tinha umas árvores...
- Amsterdão?
- Talvez, sei lá. É literatura de cordel.
- O homem ganhou o Booker Prize for Fiction precisamente com esse livro...
- Quero lá saber. É mais um americano idiota.
- É inglês...
- Vai a dar ao mesmo. Eu só leio escritores a sério, como o Eça ou Shakespeare. Ou então a Bíblia.
-...

(Detesto pseudo-itelectuais-de-trazer-por-casa que passam a vida a achar que são os maiores e só dizem disparates. Não há paciência!)

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eh pá! Eu conheço esse tipo!!

9:56 da tarde  
Blogger André Parente said...

Não sejas mazinha com os senhores... ;)

2:03 da tarde  
Blogger *ci* ramoss said...

Oi, estava de passagem e encontrei a grata surpresa do seu blog. creio q estais em Portugal. Eu sou brasileira. abs. cida

2:33 da manhã  
Blogger O mundo ao contrário said...

obrgado pelo elogio! eu comecei a fazer e vão surgindo flores sempre diferentes...
se as quiseres ver ao perto, vou estar no dia 30 na feira do principe real. aparece
beijos
carine

8:57 da tarde  
Blogger skutria said...

Quem gosta dessa nova raça de atrasados?? E' desesperante de facto os disparates que saem das suas goelas...

1:21 da tarde  
Blogger sónia said...

Eu passo a vida a subescrever o que se diz neste blog....que falta de originalidade a minha,mas a coincidência de ideias assim o obriga! ;)

4:37 da tarde  
Blogger gracinha, a artista do burlesco said...

Se não fossem essas pessoas, quem é que nos agitava a vida?
que ingrata...
;-)
Beijos
Gracinha

11:23 da tarde  
Blogger polegar said...

passei por aqui, gostei primeiro do nome do teu blog. depois li, e gostei que me fizesses sorrir. vou voltar.
entretanto... pseudo-intelectuais que lêem a bíblia... hmmm andaste a falar com escuteiros?

12:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Lolol maria, queres uma listinha desses pseudo?

Quanto aolivro e ao filme, desconheço e por isso não comento... limito-me a estar atenta :)

1:25 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home