São Valentim


Sim, eu assumo. De lagriminha no canto do olho e nariz vermelho sempre que vejo o avião a levantar voo, admito: este é um dos meus filmes preferidos. É lamechas, pois, e então? algum prolema? oras! Uma rapariga tem de ter a coragem de assumir estas coisas. Vocês viram bem aquele homem? É ou não o homem com que qualquer mulher sonha? Qual bredepit, qual jorgeclunei? (bem, o George não vai nada mal, mas adiante...) A verdade é que já não se fazem homens assim, de cigarro no canto dos lábios, com aquele ar impenetrável, a segurança de quem consegue resolver todos os nossos problemas e, ao mesmo tempo, uma fragilidade de miudo e um sorriso de fazer cair o coração aos pés.
Apesar de achar que o dia dos namorados é uma pirosice do pior, cá fica a minha homenagem aos parzinhos de apaixonados, aos apaixonados sem parzinho e aos parzinhos em geral, apaixonados ou nem por isso.


4 Comments:
Tenho a mesa opinião quanto ao dia dos namorados. Mas o amor é bom, sim senhora!
E que viva o amor!
Bjs.
É uma óptima escolha com Bogart incluído. E o Sean Connery e o Marlon Brando e... e...;)
oh Deus!!!! O Bogart?!?!?! Pelas alminhas!!!
Então e o Gregory Peck? MHH??? E o Cary Grant?? MMMHHH?? cosas má lindas!!!
Beijos
Gracinha
Mas... ó Gracinha, há que convir: o Casablanca é o Casablanca. E é impensável pensar-se o Casablanca sem o Bogart (passe as redundâncias lol), não?
Quanto à pirosada, TGV, não podia concordar mais! ;)
*** Ciranda
...
oh Deus!!!! O Bogart?!?!?! Pelas alminhas!!!
Então e o Gregory Peck? MHH??? E o Cary Grant?? MMMHHH?? cosas má lindas!!!
Beijos
Gracinha
6:33 PM
Enviar um comentário
<< Home