terça-feira, fevereiro 22, 2005

Feliz

Tenho bilhetes para a Ópera do Malandro. Chegaram hoje à minha secretária, quando eu já desesperava e o espectáculo estava mais do que esgotado. Domingo estarei rouca de tanto cantarolar! Estou feliz, pronto! Iupi!!!

Dentro do meu novo espírito-de-mulher-nova-e-despreocupada-para-não-ter-rugas, estou a aprender a ficar muito feliz com estas pequenas coisas. Outro exemplo? Hoje conheci Luís Sepulveda, que por acaso é um dos meus escritores favoritos e é tal e qual como eu imaginava que ele seria. Fiquei ainda mais fã e voltei para casa com um livro autografado (e um sorriso um bocadinho aparvalhado, mas isso não interessa).

E há mais: dentro de exactamente dez dias estarei a voar para Paris. Isso mesmo, Paris de France, nem mais. Terei dois dias inteirinhos só para mim, para deambular à vontade pela cidade, por isso aceitam-se sugestões de roteiros.

6 Comments:

Blogger Margarida Atheling said...

Tens mesmo razão para estares feliz!
Que durem muito!
Bjs.

2:30 da tarde  
Blogger gracinha, a artista do burlesco said...

Há gadjas com muita sorte!!!
VIVA!!!
Beijos
Gracinha

10:44 da tarde  
Blogger panamá said...

Ai! Desmaio! Desmaio outra vez! A Opera do Malandro e o meet Sepúlveda at the same time? Bolas! É demais para o meu coração! Beijo e bom espectáculo:)

8:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá, Descobri-te através do blog do estranho amor e tenho lido o teu blog nos ultimos dias. podia dizer-te que através dele já te conheço mais quue a muitos conhecidos meus. Espero que te divirtas na Ópera do Malandro. É sem dúvida um espectáculo fenomenal. Chamou-me a atenção a tua viagem a Paris, cidade onde estou neste fim-de-semana. Espero que te divirtas e que venhas bem agasalhada...

8:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu vim atrás da Stelita, e agradou-me o que li (não é por simpatia, porque não o sou). Em Paris, com este frio, que tal uma ida ao Museu de Orsay, aquecer-te com as pinturas das paisagens quentes imortalizadas nas telas. Depois para espevitar da moleza, provocada pelo ar condicionado do museu, que tal atirar umas bolas de neve, a ver quem chega mais alto da Torre Eifeil!

10:26 da tarde  
Blogger mena said...

obrigada :)
Adorei o Sepulveda, Adorei a Ópera do Malandro (ainda ando a cantarolar) e de certeza vou adorar voltar a Paris :)
obrigada, Nuno, pelas sugestões. Volta sempre. E tu também, Stela.
t&v

11:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home