quinta-feira, janeiro 06, 2005

A ouvir...

... Menina das Sete Saias, dos bons tempos dos Trovante. Década de oitenta, suponho. Saudades do Futuro, assim se chama o álbum. A faixa dois é A Outra Margem. Depois as outras todas. Não as ouvia há muito, mas as letras e as músicas ainda lá estão no ouvido. Às vezes é bom recordar estas coisas. As músicas têm história dentro. Trazem pessoas a quem já perdemos o rasto e momentos que foi bom viver. Trazem lembranças de viagens de férias para o Algarve a cantar durante todo o caminho.

(Sim, é verdade, fiz anos e estou um bocadinho saudosista. Mas é uma saudade boa...)

11 Comments:

Blogger Margarida Atheling said...

Então parabéns!

Sim. A música tem o mesmo efeito em mim. Trás-me pessoas, lugares e sensações do passado, algumas bem antigas, e torna-as muito presentes e reais.

E aproveita essas "saudades boas", há nostalgias que nos embalam e reconfortam. Ás vezes sabe tão bem...!

9:27 da manhã  
Blogger Magnolia said...

Parabéns, parabéns, parabéns!! Chuac!

12:23 da tarde  
Blogger Bekx (JGG) said...

Parabéns! Quantos fizeste?? Eu faço 21 no dia 19.

2:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eeeehhhhh... entrámos no ano em branco, ou sou eu que tenho o computador marado???
Beijos TGV, nao te dou os parabéns, até porque fui a primeira a fazê-lo!!!! :-p
ehehhehehhehehehehehhe
Gracinha

10:00 da tarde  
Blogger mena said...

obrigada, obrigada, obrigada (por favor ler com entoação "sra. dona amália")
t&v

12:31 da manhã  
Blogger mena said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

12:32 da manhã  
Blogger Ideiafix said...

Ah, eu também faço um deste dias. Ou hoje ou amanhã, não sei bem a quantas ando.

2:40 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Este branco é mais valsa e menos tango… mudança de estado de espírito ou do coração? ;)

Pessoalmente preferia o manto preto...

Tay

5:38 da tarde  
Blogger C_de_Ciranda said...

Ohhh :) Épi barcedei tu iu!! Muitos parabénsssssssssssssssss ragazza!! :)

Beijos, muitos.

*** Ciranda

11:36 da tarde  
Blogger mena said...

senhor tay!! o senhor nunca está contente, pois não?? humpf!

12:20 da manhã  
Blogger mena said...

obrigada, ciranda. estou a ver se me esqueço :)

12:21 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home