segunda-feira, novembro 22, 2004

Todos ao cinema, já!

A grande Bridget Jones está de volta, num filme que oferece umas belas gargalhadas e uma óptima tarde de cinema. É light, ok. Não obriga a pensar muito, também é verdade. Mas é divertido e consegue ser bastante melhor que o primeiro episódio. Homens e mulheres para o cinema, já! Eles podem sempre aprender qualquer coisa (nada de desculpas que este é um filme de gajas - deixem-se de preconceitos) e elas, para além de uma história cor de rosa e divertida, com dois actores que não vão nada mal (eu por mim prefiro o mr. Darcy), ficam a saber que tudo é possível, mesmo com 33 anos e um rabo do tamanho de duas bolas de bowling (Bridget dixit).


 Posted by Hello

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Bom, quanto à apreciação da pertinência do filme concordo totalmente consigo... Light entertainment que diverte. Mas este episodio é bem menos lisonjeiro para o Daniel, dai que poucas serão as que confessamente tomem o partido dele… E se o final do outro filme projectava apenas um desfecho feliz, este por outro lado deixa-me aquela sensação que o sol sobre o fio do horizonte tem um smog a cobri-lo! ;) O primeiro dividia-se mais numa genuína escolha entre um tango e uma valsa! :)

Tay

12:54 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

moral da história: afinal compensa ser loura burra e gorda. Oh Deus, andámos enganadas este tempo todo! Enganadas!
Gracinha

10:31 da manhã  
Blogger Bekx (JGG) said...

Loura burra não é um pleonasmo?

12:48 da tarde  
Blogger mena said...

senhor Bekx!! isso não foi lá muito elegante? olhe se as suas amigas o ouvem? o que lhe vale é que elas não sabem o que é um pleonasmo :)

10:26 da tarde  
Blogger mena said...

p.s. amigas loiras, queria eu dizer, claro :)

10:52 da tarde  
Blogger Lola said...

The only reasonable thing to do is outlaw "Bridget"!

10:59 da tarde  
Blogger Sonia F. said...

Confesso que nem vi o primeiro, mas sp me apeteceu. Acho que vou ver os dois de enfiada!

11:27 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home