sexta-feira, novembro 19, 2004

Na perfumaria... outra vez

Nova incursão à minha perfumaria favorita. Desta vez ignorei olimpicamente a diligente serigaita que não parava de me perseguir loja fora e escolhi eu própria os meus cremes. Os do costume, que não quero cá saber de coisas para peles maduras e gosto muito das minhas rugas de expressão e não se fala mais nisso. Ainda me presenteei com uma sombra verde alface e um baton lindo de morrer e segui feliz para a caixa. Aí, milagre, esperava-me um rapazinho que devia estar no seu primeiro dia de trabalho e era uma simpatia. Até conversámos um bocadinho sobre as promoções de Natal, eu paguei, e quando ele me deu o belo do saco com as compras disse, muito gentil, que tinha escolhido algumas amostras para mim: um creme especial para os olhos, novidade da Yves Saint Laurent e uma máscara para ... peles maduras!!! Ainda abri a boca, mas não me saiu nada e ele, sempre com o seu sorrisinho idiota de orelha a orelha e o tom a descair para o tipo José Castelo Branco, desejou-me "um bom fim de semana, SENHORA..." Foi o golpe fatal. Nunca mais volto àquela perfumaria. Está decidido. Humpf!!

6 Comments:

Blogger gracinha, a artista do burlesco said...

ok, está na hora da brigada anti-palermas de perfumaria entrar em acção! Vamos afixar papéis pela cidade a denunciar as atrocidades que se cometem nessa perfumaria, o ofensivo tratamento a que são sujeitos as clientes, pior: o lobby formado ali dentro!
Unamo-nos contra o profissionalismo ofensivo!!

12:50 da manhã  
Blogger C_de_Ciranda said...

Ai o raio dos gaijos... Andam combinados, ou quê?
É um complot, com certeza!

Temos de nos organizar!

*** Ciranda

12:58 da manhã  
Blogger C_de_Ciranda said...

Que fique aqui resgistado que quando eu escrevi o MEU comentário, o da Gracinha ainda na tava aqui "postado". Acho que temkos mesmo que nos organizar. Anda aqui muita telepatia, ou então h
há espiões entre nós, porra!

;) *** Ciranda

1:25 da manhã  
Blogger mena said...

que bom contar com o vosso apoio, ainda mais em tão grande sintonia :)
beijinhos
t&v

11:54 da tarde  
Blogger Aldino Brito said...

A primeira vez que ouvimos alguém tratar-nos por senhor dói como um punhal, é verdade; e tratarmos alguém por tu que - sem estar em situação hierárquica inferior, sem ser "tio" e aparentando a nossa idade - nos responde tratando-nos por você, também é uma coisa difícil de engolir. Mas não me levem a sério; sou só um tipo que está a gostar de envelhecer, mas que sofre dolorosos ataques de nostalgia de vez em quando.

4:58 da tarde  
Blogger Bekx (JGG) said...

O rapaz foi um gentleman!!
Eu não me importo nada de envelhecer. Alás, nunca mais tenho idade para ser um velho porco!!:)
De qualquer maneira, diz lá onde fica essa perfumaria e a malta vai lá partir aquilo tudo!!:)

2:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home