domingo, novembro 07, 2004

Em estado de choque

Foi um fim-de-semana difícil.

captain kirk

Primeiro o JPV, meu grande amigo, resolveu contar-me a verdadeira história do Capitão Kirk, esse homem lindo e maravilhoso, que conduzia a Enterprise por mundos nunca dantes navegados, a Caminho das Estrelas. Era apaixonada por ele e tive um choque quando soube que o homem, que na verdade se chama William Shatner, engordou, envelheceu e está transformado num verdadeiro canastrão. O JPV obrigou-me a ir confirmar na página do IMBD , e foi triste. E duro. Muito duro.



verano azul


Depois, novo choque. Desta vez foi a Rititi, que me deu notícias dos meus heróis do Verano Azul, que entravam pela casa aos sábados à tarde e que me faziam passar o resto da semana a sonhar com o Javi, que um dia eu também havia de conhecer nas minhas férias de Verão. Bom, diz a Rititi que o Javi se especializou em teatro barroco e que agora trabalha na série "El Comisario", mas que "está feio que dá pena". Quanto aos outros, que faziam parte do grupo maravilha, a história ainda é pior: O Pancho morreu de overdose e "a Bea, a linda, dizem as lendas urbanas que se especializou na profissão mais velha do mundo". Quanto à "feia, a Desi, engravidou aos 16 anos e caiu no esquecimento do povo, assim como o Quique, sapateiro na actualidade, e o Tito, gerente de hoteis de mala muerte". Inacreditavelmente, diz ainda a Rititi, "o Piraña, é agora um respeitado Engenheiro de Telecomunicações". E quanto ao Chanquete, "horror dos horrores, morreu".

Estarei a ficar velha?


7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não, qual! eles é que tiveram um final infeliz, taditos... deixaram ser personagens de série, passaram a ser personagens a sério... aliás discutia isso hoje, como a fama e o reconhecimento afectam os putos. Olha o Mozart, se não tem começado aos 4 anos, possivelmente tinha tido um futuro mais auspicioso (teve-o... mas podia ter tido mais!)
o chato foi o javi ter saído feiote...
Gracinha

1:38 da manhã  
Blogger sónia said...

Estamos todos a ficar mais velhos, amiga........

3:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ok. continuo em estado de choque!!!
t&v

10:40 da tarde  
Blogger Bekx (JGG) said...

Nunca augurei bom futuro a essa espanholada...Verdade seja dita, não havia uma miúda que se aproveitasse.(reparaste? não disse gaja!!) Já o William Shatner é o maior!! Canta, apresenta espectáculos e programas no VH1...Esse tipo continua em grande:)

8:05 da tarde  
Blogger mena said...

podes usar a palavra "gaja" à vontade, que este é um blog muito liberal. quanto ao outro, pode andar aos saltinhos no VH1, mas o meu cap. kirk desapareceu. essa é que é essa. :( já n se fazem astronautas como antigamente...
t&v

10:18 da tarde  
Blogger C_de_Ciranda said...

Lembraste-me um mail que recebi há uns tempos e do qual tenho de roubar uma parte. Passo, portanto, a citar:

«O Verão Azul. Ora bem, quem não conhece o Verão Azul merece morrer. Quem não chorou com a morte do velho Shanquete, não merece o ar que respira. Quem, meu Deus, não sabe assobiar a música do genérico, não anda cá a fazer nada.»

Fim de citação.

Mais palavras para quê? ;)

*** Ciranda

1:01 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Dear,
Nada já me espanta, embora confesse que o capitão Kirk me alegrava o coração, no entanto eu era mesmo fã do Mr.SpocK, alto...espadaúdo enfim a minha eterna tendência....Mas sei que a vida é mesmo assim...e que tem coisas mesmo más mas também coisas mesmo boas, basta olhar com os olhos de maneira diferente ou seja sem colocar umas lentes cor-de-rosa, mas pensar em retirar até das coisas más o melhor...
Beijinho

9:23 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home