domingo, agosto 01, 2004

Mandas-me a foto?

Manda-me aquela fotografia que tiraste com o biquini novo, o vermelho, aquele que eu não conheço, manda-ma para te poder ver aqui mais perto, para quase te poder tocar e fazer de conta que estás aqui, que vieste ver-me, que nada disto aconteceu e que continua tudo como dantes, eu aqui, tu aí, juntos de vez em quando, sem compromissos, sem ter de contar aos amigos, de modo a que eu possa continuar com a minha vida de solteiro que ando a curtir há quase um ano e que não quero perder. Manda-me aquela foto em que estás tão gira, aquela do biquini vermelho, e vamos esquecer que quiseste acabar tudo por eu te dizer que não quero casar, não quero ter filhos, não quero compromissos. Eu gosto de ti, sabes, és muito importante na minha vida e por favor não me digas novamente que importante é também o meu cão de quem também gosto muito, claro, mas uma coisa não tem nada a ver com a outra. Gosto de ti, tenho muitas saudades tuas, de estar contigo e de fazer amor contigo, só que ainda não estou preparado para mais. Mandas-me a foto?