quinta-feira, julho 29, 2004

Telefonema

- Olá!... Estás aí?
- Sempre estive aqui.
- Já voltei.
- Eu sei.
- Tive saudades tuas.
- Porque não me telefonaste a dizer isso durante estas quatro semanas?
- Porque me queria esquecer. De ti e de tudo. Do trabalho, do País, das pessoas.
- E conseguiste?
- Sim. Até ontem, quando atravessei a fronteira.
- Eu também me quis esquecer de ti.
- E conseguiste?
- Ainda estou em estágio. Mas vou chegar lá.
- E desculpas-me?
- Desculpo, mas vou continuar a esquecer-te. Mesmo sabendo que nunca o conseguirei.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

cabe tanto numa conversa assim que apetece explodir...

7:52 da tarde  
Blogger Cleopatra said...

Não tem nada nesta conversa!!

Conversa de treta!

6:43 da tarde  
Blogger Cleopatra said...

Ou seja... ele é um tretas!

10:19 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home