sábado, julho 31, 2004

Cartomante

(n.b.: ler com sotaque brasileiro, vertente nordestina)

Tou vendo aqui, minha filha, seu Orixá é Iansan, mulher de Xangô, Orixá das tempestades, quer dizer que você é uma tempestade de sentimento, viu? e isso tem efeito directo no amor, minha filha. Deixa eu ver aqui... tem um homem na sua vida, não tem? Tou vendo que sim, mas olha, esse daí é uma passagem, vocês dois têm uma relação muito forte, muito acentuada, mas tou vendo aqui outra mulher que ama ele. Ele não é o homem da sua vida, eu tenho certeza, ele te admira muito, tem você como uma grande amiga, mas tem o coração fechado e não quer se envolver. Ele teve um desgosto, está se desligando de um passado e agora ele não quer se juntar com ninguém, está na fase de tudo lhe aborrecer, mas também o principal que eu vejo aqui é que ele não é mesmo o homem da sua vida. Você pode lutar por ele, mas não é, isso eu lhe garanto, minha filha. Vocês vão se separar, ele vai voltar a lhe querer, mas aí talvez você é quem não vai querer.

5 Comments:

Blogger Ideiafix said...

Como é que algumas pessoas percebem que a história é quase sempre a mesma...? E será que têm consciência disso?

2:28 da tarde  
Blogger Roberto Iza Valdés said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

5:53 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Hi t&v: Interesting blog. I’ll save it in my favorites. I too have a blog about FOREVERGREEN. <. Just in case, you’re interested in, FOREVERGREEN check out my site. The company is endorsed by over 350 Pro Athletes. A good site for more information is http://www.xelr8-xelr8.com. Take Care

6:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Hi t&v: Interesting blog. I’ll save it in my favorites. I too have a blog about xango. <. Just in case, you’re interested in, xango check out my site. The company is endorsed by over 350 Pro Athletes. A good site for more information is http://www.xelr8-xelr8.com. Take Care

6:57 da tarde  
Blogger Cleopatra said...

Os orixás falam verdade????

10:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home